terça-feira, 19 de novembro de 2013

IV Encontro dos Blogs Campistas - Premiação



Bernardo Augusto de Belo Horizonte, ganhou as cachaças.
O Andry de Jaragua do Sul - SC, ganhou uma lanterna.
 
A Elaine Amaral levou a Ecobag feita pela Ciranda Artesanato e a Roberta Palareti ficou com a bandeja feita pela Paule e o Edson da Arte e Musica
O Maurício Frust ficou com uma lanterna e o ?????? com outra.
Olha ai, o pessoal da Galera do Camping e o Eduardo do blog Camping com Criança ganharam lanternas.


Olha nois ai família do pitoco faturou a camiseta do FUI Acampar.


A Verônica ficou com uma diária para casal no camping Fazenda das Pedras.





O Marcelo da Blog Barraca Voadora levou o Colchão Insulflável 70 da Quechua.
A Kelly e a Takita do Blog Livre Como a Borboleta ganharam a Cabine 2 seconds e o Chuveiro da Quechua.
O David Jr arrematou o Sleepinbed de solteiro da Quechua



Olha nois ai de novo,  com o Móvel de Arrumação da Quechua.
O Edson e a Paula do blog Nozes e a Barraca levaram o móvel de cozinha da Quechua.


O Gera do blog Camping & Adventure ficou com a barraca 2 second fresh II da Quechua
Márcio de Sorocaba ganhou o Sleepinbed 140 da Quechua


Olha ai a turma do blog Galera do camping de novo faturando a 2 seconds XXL IIII Illumin Fresh da Quechua.






Maitê faturou esse prêmio incrível barraca T6.2 XL Air.


 

2 comentários:

  1. Fala Amigo Luciano!

    Queria agradecer novamente a companhia do amigo e família no acampamento do último fim de semana. Achei fantásticos os seus equipamentos. Nós, considerando que era o nosso primeiro acampamento, até que nos viramos bem. As crianças gostaram muito do lugar e já pediram para voltar. Pena que, em vez do domingo, tivemos que vir embora no sábado, principalmente pela esofagite que me acometeu. Eu, após passar pela consulta médica, estou na amoxiliana, no omeprazol, na domperidona, além de três aplicações de frademicina. O lado bom (se é que há lado bom nestas situações) é que perdi quatro quilos desde quinta feira... Também, estou me alimentando somente com sopa, e no copo...kkkkk...Mas vamos que vamos. Daqui a pouco tá tudo resolvido.

    Vi o seu post do camping de Foz do Iguaçu. Excelente o lugar. Pena que é muito longe.

    Eu, Erika, Isabella e Vinícius mandamos um grande abraço a vc, a Leandra e ao Gabriel. Vlw e obrigado ao amigo.

    ResponderExcluir
  2. Fala Luciano! Gostaria de perguntar ao amigo se ainda tem intenção em vender aquela barraca que me falou. Vlw, aguardo o contato do amigo.

    ResponderExcluir